As joias do Met Gala 2021

Banner As joias do met gala 2021

Uma noite que é considerada o “Oscar” da moda, onde tem como objetivo a angariação de fundos para benefício do Metropolitan Museum of Art em Nova Iorque teve seu grande retorno após um hiato devido a pandemia.

Todo ano existe um tema para os convidados explorarem suas interpretações nos looks. Sendo considerado o red carpet mais fashion do ano. O evento teve como tema esse ano “Independência americana” e no que podemos dizer a respeito de joias foi muito bem servido!

Billie Eilish usando um mix de anéis e braceletes Cartier fazendo uma super referência Marilyn Monroe.

Para Rihanna “mais é sempre mais”. A cantora e empresária deslumbrou usando mais de 267 quilates de diamantes Bulgari, empilhados em três colares cravejados.

Iman escolheu pedraria em tons terrosos, com brincos de citrina e diamante em diversos tons foram responsáveis pelo toque especial da sua super produção.

Diane Kruger tirou nosso fôlego com um arco-íris Tasaki de pedras preciosas e pérolas.

Olivia Rodrigo se jogou na tendência de franjas cravejadas com um brinco da coleção de inverno 2021 Saint Laurent, lembra que a gente já comentou dessa trend aqui?

Olivia Rodrigo met gala 2021

Lil Nas X parou o evento com não só um look mas três! Tudo Versace, inclusive a choker e o par de brincos medusa.

por Lucas Viceli

fashion designer

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter

Acompanhe as novidades

A Mazze utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a utilização dessas tecnologias, como também, concorda com os termos da nossa Política de Privacidade