Top 5 Tendências em joias para 2021

TOP 5

Janeiro é um momento para renovações! Não só por conta de ser o primeiro mês do ano mas principalmente por ser um mês leve e de espírito novo! E lembrar que sim estamos já em 2021 e que as coisas vão mudar e melhorar!

E para te ajudar nesse espírito de renovação fizemos um apanhado das principais 5 tendências em joias que aconteceram nos últimos desfiles, para você estar preparada e se jogar nas novas propostas que a moda provoca, encaixando o que é mais a sua cara e lembrando que, só existe uma única tendência que nunca sai de moda; ser você.

Miçangas

Se você ainda não se jogou nessa, agora é o momento perfeito! Estamos na estação que mais combina com essa trend! As miçangas nunca saíram completamente de moda, sempre presentes nas feirinhas de praia ou com artesãos, mas agora elas deram um UP podendo ser encontradas das formas mais simples ou super modernas e elegantes! Inclusive já fizemos um post especial aqui no blog sobre, vale a pena conferir.

Pérolas

Um clássico que não podia ficar de fora do nosso top 5 2021, mas o que faz de tão especial para esse ano?
As peças com pérolas estão com uma proposta totalmente diferente, em shapes únicos e em uma variedade incrível de cores! Dando aquele toque romântico em todo look mas também um certo mistério por conta das pérolas barrocas.

Peças estruturadas

Uma tendência realmente nova, que conversa com macrotemas futuristas e sci-fi já esperados em 2021 pelas plataformas FFW e TrendVision. As peças estruturas podem ser consideradas coringa para esse ano, pois encaixam super bem transformado uma composição simples em um mix completo ou um toque final diferenciado em um look mais elegante. Além de que por serem peças mais chamativas são perfeitas para reuniões no Zoom, algo que provavelmente vá continuar acontecendo mesmo pós vacina.

Brinco Single Earring

Os single earring são os brincos únicos, em uma orelha só, com referências aquela moda boho chic que aconteceu por volta de 2006/2010 onde a sensação do momento era usar um brinco só com uma pena bem longa. Já em 2021 essa moda está mais requintada, misturando pedraria, metais e pérolas fazendo disso uma jogada certeira e única.

Bag

Pegando de carona com a moda utilitária que continua em alta as grandes marcas viram uma oportunidade de repaginar seus produtos, Maisons como Chanel e Jacquemus, que tem como carro chefe de vendas suas bolsas, estão agora misturando elas com seus colares, pingentes ou brincos e inclusive em diversos tamanhos. Não que em 2021 as pessoas venham a sair com bolsas penduradas em seu pescoço e orelhas, mas que muitos pingentes e brincos com essa temática podem aparecer!

por Lucas Viceli
Fashion Designer.

arte por
Amanda Lima

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter

Acompanhe as novidades

A Mazze utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a utilização dessas tecnologias, como também, concorda com os termos da nossa Política de Privacidade